O produto possui garantia?
Nossa garantia permite a troca ou reembolso do valor pago no produto, diante da comprovação do defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação. A garantia dos nossos produtos é de 90 dias, a partir da data do recebimento do mesmo, conforme previsto na lei.
No entanto, a garantia não será aplicada, nos casos de mau uso, mordidas do animal no produto, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.
Para solicitar a sua garantia, você deverá enviar um e-mail para [email protected] , relatando a sua questão e anexando fotos do seu produto que serão analisados pelo setor responsável.
Os produtos tem prazo de validade?
O prazo de validade é indeterminado, pois está ligado diretamente com o modo de uso e conservação que cada consumidor irá aplicar nos produtos.
Após 1 ano de uso, de qualquer que seja o produto, recomendamos que o cliente verifique se os fechos, mosquetões, argolas e a fita estão em bom estado de conservação.
Caso apresente algum tipo de rachadura ou desgaste excessivo nos fechos, mosquetes, fitas, argolas, meia argola… significa que está na hora de adquirir um novo produto em nossa loja para a maior segurança do seu pet. Lembrando que nossos produtos são extremamente resistentes, porém, isso não anula o fato de necessitar de cuidados para que o mesmo continue exercendo sua função com segurança.
Não nos responsabilizamos por produtos danificados pelo uso.
A garantia dos nossos produtos é de 90 dias, a partir da data do recebimento do mesmo, conforme previsto na lei.
Como posso acompanhar meu pedido?
Você poderá acompanhar o seu pedido em nosso site, utilizando o código de rastreio emitido logo após a sua compra.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: